Política de Troca • Devolução

POLÍTICA DE TROCAS • DEVOLUÇÃO • REEMBOLSO

TROCAS

Solicitar a troca do seu produto é muito simples! Envie um e-mail para contato@luminovauniformes.com.br, informe o número do pedido e os produtos que deseja realizar a troca.
Responderemos o seu e-mail com um código de postagem, para devolução das peças.

Você pode solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:

Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;

  • Para o envio do código de postagem é apenas permitido em trocas de tamanho, em caso de trocas de modelo o frete é pelo cliente.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto não pode conter indícios de uso;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal.
  • Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão aceitos e serão devolvidos para você.

Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas e nota fiscal que foram entregues com ele;
Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

Uma vez recebido o produto em nosso setor de trocas, será realizada uma avaliação de qualidade.
Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.

Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

DEVOLUÇÃO

Para solicitar uma devolução, considere todas as regras para trocas, acima.

IMPORTANTE!

A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.
Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis.

Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.
A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.
A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.

VALE TROCAS

Se como forma de reembolso para sua devolução escolheu receber um vale, poderá utilizá-lo para realizar sua próxima compra. Basta inserir o código que você recebeu por e-mail no campo “Cupons e vales” e clicar em “Aplicar”. O valor será subtraído automaticamente do total da sua compra. O prazo para você usar o vale-troca é de até 180 dias.

REEMBOLSO

Você pode solicitar o reembolso, por desistencia, em até 5 (cinco)) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:

Solicitar o reembolso da sua compra é simples!
Envie um e-mail para contato@luminovauniformes.com.br, informe o número do pedido que deseja devolver.

Responderemos o seu e-mail com um código de postagem, para devolução das peças.

A solicitação de reembolso/devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 5 dias (cinco) dias corridos após o recebimento do seu pedido.
Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.
Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis.

Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.
A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.
A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

WTB CONFECÇOES LTDA - CNPJ: 28.119.424/0001-99 © Todos os direitos reservados. 2020